terça-feira, 13 de outubro de 2009

Life as Rain that Falls

6 comentários:

dreixel disse...

(Já andava para comentar neste post há uns tempos.)

Gosto muito desta música. Acho que foi o Derk que ma introduziu. Mas não conhecia o videoclip.

Espero que esteja tudo bem por aí :-)

Adam Rex disse...

Engraçado, pensei que nunca irias gostar da música! :)
Ouve o álbum inteiro, é lindo!

dreixel disse...

Porque não havia eu de gostar?

Adam Rex disse...

POrque és picky com as vozes e ela n tem uma voz perfeita:) E é meio jazzy, que tu n gostas. Sei lá, n gostas de Fiona Apple, pensei que n gostasses de Beth Gibbons! ;)
Mas ouve o álbum inteiro, é lindo, especialmente a primeira música "Mysteries"

Como estás? Quando vêm cá?:P

dreixel disse...

Oh, a voz dela é bem ok. É uma voz bonita, com corpo. Vou ouvir o álbum, sim.

Quando aí vamos ainda não sei :-p

Adam Rex disse...

Acho que a beleza da coisa é a dor na voz dela. Ah, já agora, gostas de Rodrigo Leão? No álbum dele, CINEMA, a Beth canta uma música também. Vê esse cd também, acho que vais adorar, se já n o ouviste! Acho q é pré- Voz Ensemble.